4 de junho de 2008

Olimpiadas e Coca Cola

A Cola Cola, mundialmente reconhecida como causadora de celutite, problemas de peso e recordista em índice de açucar lança uma nova promoção que têm como objetivo promover a prática de esportes.

Chamada “Corda na Rua Coca-Cola”, a promoção é valida a partir de 2 de junho e funciona da seguinte forma: você junta cinco pontos (aqueles que vem na tampa da garrafa ou nos anéis das latas) e com mais R$ 4,00, troca por uma corda. Sim... o esporte no caso é aquele seu velho conhecido de infância... a corda de pular.

Quem já não ficou com o pé preto e cascudo de tanto pular corda descalço na rua (quem disse que não, não teve infância). As cordas vem "acoplagas" a garrafinhas da Coca Cola e estão disponíveis em 5 cores (fazendo menção as cores usadas no logotipo olimpico).

Há... junto com a corda vem um material impresso que pode conter uma surpresa: são 5 mil vales-brinde (você conhece alguém que, em toda a história das promoções, já tenha encontrado um desses?) que darão direito a um Coke Player, aparelho criado exclusivamente para a Coca-Cola e que reúne as funcionalidades de tocador de arquivos MP3, pen drive com 2Gb de memória, contador de pulos e cronômetro.

Nenhum comentário: