6 de junho de 2008

*** Persona da Semana ***


ÊÊÊÊÊÊ... Hoje completamos uma semana de blog!!! E para comemorar, vamos fazer o post preferido dos nossos queridos internautas que tem a infelicidade de acessar esse blog: A PERSONA DA SEMANA (esse seria aquele momento onde as cortinas se abrem e aparece a famigerada pessoa surpresa).

Como a foto ao lado já estragou a minha graça, e óbvio que a Persona da Semana é quem? Quem? ALEXANDRA EVAAAAA!!!!! (aplausos de funcionários que não querem perder seu emprego).

Antes de mais nada, nego, categoricamente, que esse post tenha segundas intenções. O humilde blogueiro não quer um aumento de salário, não quer puxar o saco da chefe e não quer se redimir por faltar a festa de aniversário de 1 ano do eleito bebê do ano, Hugo Eva Conte!!!

Na verdade, é um post pré comemorativo ao aniversário desta que, no dia 12/06, completa 56 aninhos!!!! Alê... você esta muito bem conservada. Conta seu segredo pra gente? Eu juro que posto no blog para nossos leitores!!!

Mas chega de falar bem... vamos aos podres. Essa figura, de sorriso terno e afável consegue levar um cliente ou fornecedor na lábia como ninguém. Quem, além de Alexandra Erva pode dizer "buceta cabeluda e colorida" sem corar, matar centenas... milhares de animais raros com a fumaça tóxica de seu veículo automotor e ainda assim, voltar pra casa e fazer 4 tipos de sopinha diferentes para o baby?

Quem dorme em plena estação de trabalho segurando o mouse, mobiliza centenas de funcionários no meio da tarde para saciar sua fome voraz por coxinhas, risoles e demais guloseimas e se tornou o terror das atendentes de telemarketing ao descarregar todo o seu stress usando palavras de baixo calão?

Vixe... se eu for contar tudo que eu sei, não saio mais daqui... É por essas e outras (muitas outras) que você Alê, essa jovem senhora de quase 56 anos, é nossa homenageada da semana!!!

Ps: aproveito para anexar meu curriculum, senhores leitores. Infelizmente, usando de meu direito de liberdade de imprensa, temo que a resposta imediata seja a demissão sumária. Segunda feira voltamos com o post: arrume um novo emprego para o blogueiro desempregado.

4 comentários:

Alex Martins disse...

Funcionários que leram o post e lembraram de outros "esqueletos no armário" de Pequena Eva também são obrigados a deixar o cargo à disposição?

(é, pessoal, agradeço pelo apreço à minha pessoa e quem sabe nos vemos em outras oportunidades desse ad-mundinho)

Anônimo disse...

Your death is going to be lomg and painful !

Alê disse...

Quer dizer! Primeiro, coloca uma foto H-O-R-R-O-R-O-S-A, onde eu pareço um moleque que acabou de acordar. Mente na minha idade em uns 2 anos a mais... e ainda inventa calúnias a respeito da minha personalidade dócil!
Quem me conhece sabe que eu sou uma princesinha, cheia de classe e bons modos!
E ainda errou na possibilidade de demissão. Prefiro me vingar aos poucos... Tá fudido!
Blog do caral...!

Alê disse...

E não apaga meus posts não, que eu escrevo tudo de novo!!!