13 de junho de 2008

Semana Treze

Puxa... a semana passou voando e só hoje me dei conta de que a ultima postagem foi na segunda feira, dia 09. Qué dizê... já começamos com a "baixa" do blog... semana passada tinha tres posts por dia... essa semana teve um na semana e olhe lá...

Mas também né... vamos combinar que a semana foi dificil. Primeiro porque o trabalho esta bombando por aqui e ficou dificil caçar algum assunto interessante. Segundo porque, em semana de Fashion Rio, não se fala em outra coisa... e os flashes de moda eu deixo para o site da Palô.

Bom... hoje é sexta feira e têm Glorinha com a turma. Segunda feira o post promete ser dos bons. Tb é dia de Persona da Semana... vou ver se me inspiro até o fim do dia de hoje, mas tá fogoooo. Bem... agora que fiz meu desabafo... vamos falar de alguma coisa mais interessante.

Como se trata de uma sexta feira, queria falar das estréias de hoje no famigerado cinema nacional. Como já haviamos anunciado, "A OUTRA" conta a história de duas irmãs que competem pelo amor do mesmo homem, o Rei Henrique VIII. Tem Scarletchy e Natalie, uma tentando furar o olho da outra. Não rola luta de mulheres na lama mas o filme promete ser bom.

Outro filme que promete é "Fim dos Tempo". Quero pedir licença e fazer aqui um parentese: caro leitor do blog. Nossas opiniões são completamente irrelevantes e sem fundamento. Logo, se você assistir o filme, faça-o de livre e espontânea vontade e se não gostar, não venha dizer que a culpa foi do maldito blog que indicou essa porcaria.


Isto posto, voltemos ao filme. "Fim dos Tempos" parece (vi o trailer ontem antes de assistir Sex and The City) um filme daqueles que te prendem na cadeira do cinema, mas ao mesmo tempo tem um certo ar de Deja Vu. Se você assistiu "Sinais" sabe do que eu estou falando. Sabe aquele filme que você bota uma fé danada, que você crê que vai ser legal e jura que vai se assustar pencas? E ai você assiste e sai praguejando porque pagou meia entrada numa quarta feira e sente que foi o dinheiro mais mal gasto do mundo? Pois é... senti esse friozinho na barriga. Sem contar que tem o Mark "Cara de Mal Humorado" Wahlberg no elenco.

Mas mesmo assim... ainda tenho minhas dúvidas. Torço apenas para que o filme seja bom pois meu coração não aguenta mais essa onda de filmes de "suspense do mesmo roteirista de Sexto Sentido" que não tem mais a menor graça. Saudades da época em que o Bruce Willies era só um defunto que não se tocou que morreu... enfim... Fica a dica.

Se você assistiu o filme... comenta aqui. Quem sabe a gente não salva toda uma franquia de filmes... Hasta luego...

Nenhum comentário: