30 de maio de 2008

*** Persona da Semana ***

Ok... ok... eu explico. Nessa febre toda de blogueiro iniciante, mais uma idéia surgiu. E acabamos de criar a seção - PERSONA DA SEMANA - que nada mais é do que um momento de fama e destaque para alguém completamente anônimo. A idéia é colocar uma pessoa nova a cada sexta feira, dar uma zuada e destacar os pontos fortes que a pessoa tem (se tiver algum). Mas sem babar ovo...

Quem quiser ser a estrelinha da semana, escreva pra
e mande uma foto descente. Já tenho alguns voluntários involuntários para os próximos posts... rs... Funcionários e colaboradores do blog não entram!

SEM MAIS DELONGAS, a Persona da Semana é BETINA!!!! Sim... esse ao lado, nosso querido (cof... cof...) amigo Roberrrrtiiiinho, mais conhecido no metiê como Betina. Esse belo exemplar, entalhado na mais pura madeira e lustrado com o mais fino óleo de peroba.

Aquele bom amigo que larga a amiga pós operada na praia em pleno ano novo, que vira no meio da balada e fala "vou embora" e te larga sem cerimônia e o melhor, sempre reclama que não tem dinheiro pra pagar o estacionamento, hahahahahahahahah

Mas é tb aquele que corre com a gente atras de ambulancia, mija no muro do cemitério, leva spray de pimenta na cara e ainda para com você pra comprar um brigadeirão! Beeee... por essas e outras (tantas) você é o da semana. E conto com você pra dar bafão por ai. Toma tua linha heim!

Ps: estamos aguardando o aguardado post do nosso co-corespondente internacional Alvise Lucchese, que até o momento não deu as caras.
Ps2: Adoro PS's.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Betina briga com travestchy na boatchy, cai em cima da Flavinha na pistinha (em cima de um copo - para se cortar) e fura fila no banheiro. Se você reclamar que a bilu tá furando a fila ela grita: "Meu amõ eu sou proprietária desse lugar, esse baygon que você tá tomando é tudo meu!"

Pencax de misticismo homossequiçual essa bilu!

@joaomarcio disse...

Queria dizer aqui que Beto é pessoa lindissima, incrivel e divertida, apesar de ser uó e me abandonar num motel na Augusta sem pagar a conta. Hoje eu to esperando um filho dele e ele não quer assumir. Mas eu vou pedir pra Márcia ligar pra ele.

Eu não confio numa pessoa que toma latinha de coca-cola na cara no meio da bwatchy.

falei.

Tchurminha disse...

hahahahahahahahah...

Gente... procurei não expor os podres da pessoa publicamente... mas se vocês quiserem... sei de cada podre!!!!

Posso mandar o dossiê Betina completo, revisado e atualizado pra vocês!

Leandro Santos disse...

Betina é a lora do meu coração.
Sem ela, o gloria n tem graça, os gerentes dos restaurantes nao tem o que fazer e o samba n tem ritmo.

É aquele que vc n abre mao. Do sushi ao faraós, a melhor companhia!

Anônimo disse...

Ele esconde garrafa de vodka pra entrar nos clubinhos e chama as biluz misticismo cangaceira de FILÓ!

Pencax de malemolência!

FILÓ!

Anônimo disse...

ahhahahahahahahha
ahahahahahahaha
ahahahaha que figura!!!!

Eu quero ser a próxima persona da semana!!!!!
ahahahahhahaha
bjosss