30 de maio de 2008

A alface da Discórdia *

Como fui eleito a ÉRIKA PALOMINO desse blog, com direito a gírias descabidas e bem chochas, aqui me faço presente para comentar do mundinho do planeta fashion-fervidjinho-celebrity-nitelife.

Seguindo a mesma linha de vergonha alheia, o que é uma alface presa entre um incisivo e um canino de um ator? Essa imagem tão absurda de Jon Voight, ou o pai da Angelina Jolie, que por sua vez é a mulher do (pausa) Brad Pitt, acaba de rodar o mundo inteiro. O que me leva a pensar: esse "pedacinho" de alface passou desapercebido por todo um evento?

Por que ninguém em sã consciência avisou esse pobre senhor de arcada dentária protuberante que uma pequena horta se fazia presente em seu sorriso maroto?


Lanço aqui uma enquete: depois de detectado esse gongo, o que você faria se fosse o Jon Voight?

1- Gritava bem alto "MEU CUUUUU PRA TODOS VOCÊS!! SOU O SOGRO DO BRAD PITT, CARALEO "

2- Fazia a linha Nardoni com o fotógrafo: dava meia dúzia de tapas, estrangulava, jogava do 6° andar e ainda fazia a egípcia dizendo que não tem culpa de nada.

3- Delicadamente colhia o pezinho de alface da boca e jogava no copo da miguxa mais próxima.

4-
Pegava 3 travestis e ia pra um motel barato em Copacabana.

5- NDA.


Apesar de todos as opções, acredito piamente que esse fotógrafo foi contratado pela magoada-de-caboclo Jennifer Arniston pra tombar o pai de seu desafetinho.
Te cuida, Jolie... Mulheres trocadas são capazes de tudo (vide Maria Silvia Barreto Pessoa de Morais)

* PS: Alvise Lucchese, nosso correspondente internacional de Patthaya (piada interna) finalmente deu as caras! Esse é o post inaugural. Acho que por hoje, chega!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca migo heheh
adoreiiiiiiiiiii o blog hehee ..
vou passar o endereço do meu hehe ou melhor nem sei se ele existe ainda hehehe .. as matéria sim.. todas arkivadas (dá um look só na escrita do arquivadas) senhor só bebendo mesmo pra agüentar... ahhh achei massa a brincadeira do blog hehe adoroooooooo..
em o nome da matéria que mandarei pra vc é a seguinte "EU NÃO COMPRO PORQUE EU POSSO " HEHE
saudades
Fica com Deus
bjs thi