2 de junho de 2008

E lá vamos nós...

Contrariando as previsões postadas em 30 de Maio (vulgo sexta passada), fui sim ao show da Macy Gray. Eu e nosso correspondente internacional, Alvise (muito bem acompanhados de Michelle, Lorena, Karen Cunha, Simone, Carol e Lelê).

Infelizmente, essa foi a única previsão contrariada. As pancadas de chuva previstas fizeram-nos penar naquele parque. Quisera eu que a chuva não tivesse aparecido, mas não, lá estava ela. Fria, gelada e fazendo questão de chover bem na nossa cara! Mas tudo bem, ganhamos capa de chuva e bonés da Telefonica (afff), bebemos um vinho barato pra esquentar e curtimos um show que foi, sem exageros, surpreendente. E não estou dizendo isso (como disse a concorrente Luiza) só pra dizer que me diverti. Quem foi sabe que valeu a espera de duas horas e meia de atraso, a chuva gelada que não parava, o frio de gelar os ossos e a mini ressaca de vinho barato.

Há... detalhe... a "arena" do show virou uma Rave... tinha barro pra todo o lado... hahahahahahahah. Pra os pobres de plantão que não tem aqué pra ver o show numa casa de shows descente, fica a dica! Villa Lobos pra vida!

Ps: Macy Gray cantando CREEP (do Radiohead - que eu não conhecia) foi muito bom.
Ps2: Sim... já baixei a música... hahahahahaahahahahha

Nenhum comentário: